domingo, 22 de janeiro de 2012

Vídeo - Lulu Sabongi Shik Shak Shok


          Acredito que a maioria das bailarinas conheçam essa música Shik Shak Shok (http://www.vagalume.com.br/nancy-ajram/shik-shak-shok.html). 
          Algumas também devem achar que essa música está meio fora de moda, mas eu adoro foi umas das primeiras coreografias que eu assisti desde quando comecei a dançar em 1999.

          E eu não poderia deixar de começar pelo primeiro vídeo que eu vi com a minha eterna Diva inspiradora Lulu Sabongi. E não tem como não ficar vidrada em seu quadril, ele não para, assim que a música solicita lá está ele mostrando serviço rsrs.
          E a expressão dessa mulher gente...o que é aquilo?! Ela acompanha todas as flutuações e humor da música, você sente a música passando pelas veias e tomando conta de todo o corpo dela. 
          Sem contar a delicadeza dos braços, cada movimento que é capaz de nos levar longe por uma viagem sem fim. 
          E já não bastasse tudo isso, seus cabelos....que cabelos, parecem ter vida própria rsrs.
          Para mim esse video (que não é o completo =/) retrara muito bem a dança mais tradicional, como ela era quando me iniciei nesta arte rsr.
          Lulu foi professora de muitas bailarinas sem ao menos conhece-las, através de seus vídeos didáticos. Eu inclusive sou uma delas. 
          Quando eu crescer se eu dançar um pouquinho do que ela dança, sente e se entrega a música eu serei FELIZ!
Beijos Até a Próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário