domingo, 22 de janeiro de 2012

Feliz 2012



          Olá meninas Feliz 2012, que seja uma ano de MuDANÇA rsrs
          Para quem ainda não sabe estou morando em São Paulo-SP e estou muito Feliz.


       Além disso sou uma das Novas Colunistas do Blog Cantinho Oriental da Linda Juliana Batista, junto com outros maravilhoso profissionais da nossa arte. Estou muito honrada pelo convite. As minha colunas são: Vídeos Nacionais e Internacionais | Comportamento. O próximo post será minha estréia como colunista aguardem rsrs.


A partir de Fevereiro estarei ministrando aulas de Dança na Al Qamar Academia de Danças da Bailarina Hanna Hadara. Em breve divulgação da Grade de Horários.

Até o dia 31/01 a Al Qamar oferece a alunas e não alunas as Oficinas de Verão e dia 23/01 às 21h  eu ministrarei a Oficina de Alongamento e Relaxamento.
Espero vocês!!!!!
Até a próxima...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário