segunda-feira, 26 de março de 2012

Seguindo a Vida....

Olá meninas desculpe o chá de sumiço rsrsrs, mas as vezes tantas coisas acontecem ao mesmo tempo que precisamos dar uma pausa para poder botar as coisas no lugar rsrs.
Então vamos os resumo do que aconteceu....
Em março aconteceu o Workshop com a Diva Lulu na Superativa Academia em Araçatuba-SP. Esse foi mais um evento planejado e organizado com muito carinho por mim e a minha mãe, amiga e inspiração Keylla Lira. Vejam o depoimento de uma das alunas que participaram do curso a Creusa Lú " Quem deixou de fazer perdeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, quando se trata de Lulu, a última coisa que a aluna pode pensar é que não vai acompanhar a aula. A didática dela é perfeita, e a atenção para com as alunas é individual, ninguém escapa do olhar técnico da grande diva. Domingo perfeito, um show de conhecimento sobre dança do ventre!"

Não tenho palavras para descrever a emoção que senti durante todo o curso. E a final Lulu nos presenteou com uma dança emoooooccciiiooonnaannnntteee. Pensa numa pessoa que não conseguiu conter as lágrimas. Era felicidade por estar alí com tanta gente que acreditou no nosso trabalho, satisfação pelo dever cumprido, e um vazio que ainda não saiu de dentro de mim rsrs 
Minhas DIVAS!!!
Também no começo do mês o Site Portal Das Arábias fez uma linda homenagem do Dia Internacional da Mulher e eu fui uma das homenageadas. Fiquei muito Feliz!















E como eu não paro nunca kkkk os ensaios para o Mercado Persa também não rsrs. Pela primeira vez vou participar do Concurso Profissional Star. Em anos anteriores eu participava apenas dos cursos. Mas esse ano de coisas novas e mudanças decidi participar de concurso. Peço energias positivas de vocês para que eu consiga ir para a final no domingo para eu poder dançar a coreografia que tanto estou ensaiando.

Também este mês concluí o Módulo 1 do Curso de Direção e Preparação Artística para Bailarinas com Jorge Sabongi. Para quem não conhece o curso abaixo algumas informações retiradas do site da KK. Envolve estudos através de dinâmicas, estimulando melhor postura, criatividade, expressão, conexão emocional, sensibilização, desenvolvimento do estilo próprio e correções de vícios; envolve também, conhecimento de relações sociais, comportamento, bastidores e muito mais...As aulas são práticas, onde todas dançam e todas desenvolvem juntas um aperfeiçoamento em curto espaço de tempo, sob a orientação de Jorge Sabongi.Trata-se de um treinamento sem igual, no melhor estilo Khan el Khalili. Acredito que esse é um curso que vale muito a pena, pois além dos conhecimentos do Jorge, a troca com outras bailarinas que estão ali compartilhando sua dança e suas experiencias com você é muito enriquecedor. Que venha a Pré Seleção !!!

E continuando meus planejamentos a mil rsrsrs A próxima Estrela para o Workshop 2013 na Superativa Academia já foi escolhida, ou melhor foi um presente que surgiu na minha vida !!! Mas a Surpresa se manterá ainda até termos data confirmada. Então vamos pernsar em 2012 ainda o V Festival de Danças da Superativa Academia - "Os Quatro Elementos" começou a nascer...Mais um emocionante espetáculo carinhosamente elaborado para nosso público. 

Terra: Gisele Surian & Fogo: Keylla Lira
Beijos Meninas Até mais.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário