segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Balanço Geral 2011


Mais um ano está terminando e eu só tenho que agradecer por tudo de bom e não tão bom que aconteceu neste ano de 2011. Pelo aprendizado que tive em cada minuto que vivenciei, dancei, chorei e me emocionei. Pelas conquistas, erros e acertos que Deus mais uma vez me permitiu viver intensamente.

"Eu danço para Deus mostrar sua alegria e beleza através de mim, assim ele me protege, orienta e presenteia com um sucesso infalível. Amém! "

Comecei ano idealizando uma grande sonho junto com Keylla Lira chamado "Pedras Preciosas". Um espetáculo emocionante, feito com muito cuidado e carinho. Cada detalhe muito bem elaborado em diversas noites sem dormir. E para quem me conhece sabe como sou detalhista rsrs.


Depois embarcamos numa viagem que estamos no caminho rumo ao Workshop da Bailarina Lulu Sabongi que pela 1ª vez estará em Araçatuba-SP e região.  Esse sonho louco que em breve se realizará com a presença de bailarinas amigas não só da região de Araçatuba-SP


Também me surpreendi quando descobri o Improviso, algo que nunca pensei que conseguiria com toda minha rigidez e auto-crítica. Necessita de muito, mas MUITO estudo de musicalidade e ritmo.



Além de todas as outras conquistas que consegui com o apoio do Guilherme da minha família, amigos e leitores aqui do blog =D (Mudança no Visual do Blog | Professora de Ballet e Dança do Ventre |  Participação no Festival Shimmie | Book Fotográfico | Site | Participação no Festival da Bailarina Renata Lobo | etc, etc, etc....)


Que 2012 seja um ano de renovação e de muito aprendizado como 2011. E que venha muitas conquistas.....

"Peço a DEUS que abençoe meus planos e eles darão CERTO"

Grande Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário