sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aconteceu...

Olá desculpem o sumiço, mas fim de ano sempre é uma correria e tantas coisas para fazer que tenho que deixar outras de lado, como o blog rsrs


No último domingo dia 04/12 aconteceu o Lindo Espetáculo "Pedras Preciosas", que junto com Keylla Lira idealizei e tornei mais esse sonho real =D
Convites Esgotados e Platéia Lotada!!!

Coreografias de Dança do Ventre, Ballet Clássico, Dança Gospel e Hip-Hop. Todas preparadas com muito carinho e executadas com muita técnica e muita ALMA!!!!


Aplaudidas de Pé!!!
Não existe carinho maior do público, tanta energia boa concentrada num só lugar. Cada ensaio, o esforço e superação de cada uma vale a pena a partir dos aplausos.




Mas o ano ainda não acabou, muito menos os eventos rsrs. Nossa próxima apresentação será dia 17/12 em Londrina-PR no Espetáculo da Bailarina Renata Lobo.......Estamos muito Chiks kkkkk


Marcando o início de grandes idéias que surgem na minha cabeça rsrsrs. Sem contar os 03 eventos que já estou elaborando para o ano que vem (Workshop Lulu sabogi em Março | Surpresa em Junho | V Festival de Dança Superativa Academia em Dezembro). Todos serão na minha cidade em Araçatuba-SP. Acabo de lançar meu novo site:
www.giselesurian.com
Quem é leitora aqui do Blog notará que algumas páginas não existem mais, isso para deixar o blog mais "Clean" rsrs. Mas a página de Downloads está agora no site como também meu Currículo.
Nova Logo criação do meu lindo amor Guilherme Matozinho, a logo foi inspirada na foto abaixo, do festival de dança do ano passado. Ficou linda.....Obrigada meu Amor!


Agora vocês tem mais um canal de contato comigo, entrem e confira a novidade: www.giselesurian.com


Beijos

2 comentários:

  1. Gi parabens e sucesso!! mas a surpresa de junho.. junho tem suheil aqui pô! deixa pra outro mes...kkkk teu site ficou lindo! e parabens por compartilhar os downloads
    )

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu obrigada !!!!!
    Eu só organizo, não sou eu quem escolhe as datas.
    Mas não serão eventos concorrentes, são eventos para somar.
    Vc já tem a data da Suheil?
    Bjus

    ResponderExcluir