domingo, 8 de maio de 2011

Tudo Novo....


          Olá Meninas, como viram o Blog Ísis a Arte da Dança do Ventre está de cara nova...e novo endereço. Espero que tenham gostado do resultado, reformulei o blog pois achei que ele tinha que ter a minha cara e também para aquelas que não me conhecem poderem estar mais próximas de mim.

          Vamos a mais uma novidade na área de Downloads você poderá encontrar, além das revistas de Dança do Ventre, Livros e Apostilas que achei na Internet durante minhas pesquisas.

          E para comemorar as novidades farei um novo Sorteio a pessoa que Ganhar poderá escolher 05 DVD's da minha lista, que serão entregue gratuitamente.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Regras:

Data de Início: 08/05/2011.
Data do Sorteio: 12/06/2011 Dia do Workshop da Aziza.
A pessoa deverá preencher o formulário abaixo e SEGUIR o blog.
Cada pessoa só poderá se inscrever uma única vez.
Só poderam participar pessoas que mora no Brasil, por o prêmio será entregue pelos Correios.
Após o sorteio a ganhadora receberá um email que deveré ser respondido em 24horas com os dados para envio do prêmio.
Soteio:
O sorteio ocorrerá no Dia 12/06/2011 às 18:00, pelo Random que sorteia números de forma aleatória.
Obs: Os Dvds não são originais.

 
          A Maravilhosa Bailarina Aziza estará na região de Araçatuba-SP, na cidade de Guararapes-SP para um Workshop no Estúdio Mosaico das Artes da Bailarina e Amiga Luciana Arruda. Inscrições até dia 15 de maio.

Organizadora Luciana Arruda......EU VOU

Bjus Até a Próxima!!!

Um comentário:

  1. que luxo de blog! parabéns! à sua altura... você merece, e nós também!!
    sucesso sempre... obrigada elo carinho!
    :)

    ResponderExcluir