sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudança....


Olá estou meio sumida né?! rsrsrs mas a vida é assim mesmo a gente "sobrevive" correndo de uma lado para o outro e acaba não dando tempo de faezr tudo que a gente planeja. Mas nem tudo é ruim nessa correria rsrsrs após muito esforço e dedicação a dança eu consegui um novo emprego UHUUUUUUUUU 

Agora sou uma das novas professoras do Ballet Municipal de Araçatuba!!! Nossa fiquei muito Feliz com esse novo desafio que tenho pela frente. 

Mas não deixei a minha paixão que é a dança do ventre, pois continua fazendo aulas, workshop, e dou aula em academias. rsrsrsr Mercado Persa que me espere rsrsrsrs 

Para que não sabe a minha primeira dança foi o Ballet Clássico que eu comecei aos 6 anos de idade e pratiquei por 9 anos sem parar.

Algumas informações sobre o Ballet Clássco:

Leveza, graciosidade, disciplina e dedicação são algumas das habilidades que as crianças podem adquirir na arte do ballet clássico. O ballet infantil utiliza o conhecimento da criança para executar o trabalho físico, mantendo corpo e mente em constante movimento. "A dança como educação utiliza o conhecimento da criança para executar os passos. Deste modo, é possível despertar o interesse e melhorar a coordenação".

O ballet melhora a postura e leva a uma formação íntegra do corpo, proporciona disciplina física e mental para as crianças, ajudando na habilidade corporal. Além disso, desenvolve a criatividade e permite o conhecimento de outros tipos de arte desde cedo. "A criança tem a oportunidade de entrar em contato com a arte, música clássica, figurinos e histórias. Sendo assim, é possível que elas se sintam em um conto de fadas da vida real".

O meu divertimento e distração da infância virou minha profissão....

Bjus

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário