quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entrevista - Guilherme Matozinho (Especial Dia dos Namorados)

Ehhhh Feliz Dia dos Namorados....que na verdade não é só ontem e sim todos os dias, como as outras datas como dia das mães e dia dos pais rsrsrs.
Bem a entrevista de hoje é diferente, não é com nenhum profissional de dançam e sim com meu marido, que vive o lado não tão Glamouroso da Dança rsrsr. Ele que é meu companheiro e sempre que possível me acompanha nos eventos e apresentação. E sempre me falar a verdade após cada apresentação. Como ele diz "Eu não estou aqui para dizer que você estava linda dançando, tenho que dizer a verdade para você melhorar..."
Com vocês: Guilherme Matozinho.



01- O que você conhecia sobre a dança do ventre antes de nos conhecer?
Quase nada a única coisa que eu via e conhecia da dança do ventre foi daquela novela o clone, ou seja nada para se levar a sério.

02- Quando me viu dançando pela primeira vez o que você sentiu?
Na verdade não foi bem uma dança mas a primeira vez que eu vi agente nem namorava, agente tava em churrasco da sala, e você disse que fazia dança do ventre e pedi pra você dançar, claro que você não quis mas fez um tal de "camelo" ou algo assim achei bem legal ver a barriga se mexendo daquele jeito, foi engraçado rs...mas a primeira vez que eu vi você dançando mesmo, não lembro direito como foi porque eu sou muito tímido  que eu não consegui olhar você dançando, mas eu estava feliz e orgulhoso de estar namorando uma pessoa que é uma artista.

03- Para você quais são as vantagens e as desvantagens de sua esposa ser uma profissional da dança?
As vantagens acabei obtendo algum conhecimento em dança do ventre e cultura árabe que é bem interessante;
Desvantagens profissional de dança passa mais tempo em academias e estúdios do que em casa, se dedica quase que exclusivamente a dança, ou seja pouco tempo junto com o marido!!! E quando ta junto só fala em dança (desabafo).



04- Na dança do ventre o que você mais admira?
Admiro ela com um todo nada em especial; um comentário bem masculino porque eu sou seu marido e eu posso rs "Como é gostoso ver você dançando..."

05- Você gosta de dançar?
Não, nunca gostei não levo o mínimo jeito além de ser muito tímido. Deixo isso pra quem sabe prefiro ficar sentado na mesa comendo e bebendo.

06- Como é para você quando tem que ir aos eventos de dança?
É complicado, apesar de hoje eu me interessar e gostar de dança do ventre evento nunca cumpre o horário definido sempre tem atrasos monstruosos, isso é uma falta de respeito com o público e com quem está participando além de ser muito irritante, outra coisa evento normalmente tem várias apresentações a maioria é sempre muito parecida.
Na maioria dos eventos antes da metade normalmente já estou irritado pelo atraso e de saco cheio pelas apresentações  parecidas.
E sério não sou apenas eu que penso assim.

Me acompanhando no ensaio fotográfico.

Meu Amor muito obrigada por TUDO!!! Não tenho como te agradecer por tudo que faz por mim. Te Amo D+

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário