terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gratidão...


Bem depois de dias sem dormir e de horas de ensaio, eu não tenho palavras para descrever o nosso espetáculo. Tudo foi planejado com muito carinho e amor, e vocês realizaram mais um sonho meu...meu 2º filho "Os 4 Elementos", (o 1º "Pedras Preciosas"). E isso só foi possível porque vocês se dedicaram, se esforçaram, riram e choraram, trocaram e experiências e construíram visualmente tudo aquilo que 
estava na minha cabeça e em meu coração.



Keylla minha gratidão eterna a você! Você sempre me apoiou, e me ajuda em tudo e mais um pouco, e as vezes brinco que eu sou sua 1ª filha rsrs (só os fortes entenderão rsrs). Mas também são 20 anos me ensinou a dançar, a ter paixão pelo que eu faço, a ser uma pessoa melhor a cada dia.



Fafá não existem palavras no dicionário para descrever essa pessoa, ela faz tudo e 10x mais do que é possível. Sem ela nosso espetáculo não teria o brilho, a alegria e a beleza que ele tem. É muito amor numa pessoa só.



Alana você me emocionou do início ao fim, fiquei arrepiada ao ver você tão linda e radiante. Águas de Março ficará marcado para sempre em minha memória. Não tinha que ser eu, pois você fez muito melhor do que eu seria capaz. Muito Obrigada.



Bruna e Gabi vocês foram essenciais, toda ajuda, todo esforço de vocês valeram a pena, vocês trouxeram delicadeza e energia, e estavam lá a todo instante em que eu não pude estar. Tenho certeza que esse ano foi de muito crescimento para vocês, e crescerão ainda mais.
Ana Paula, Aline e Olinda, minhas sementinhas....Vocês floresceram através das mãos da Keylla. Lindas demais, meu orgulho, minha paixão.



Todas as alunas, sem vocês nada disso seria possível, sem vocês nosso espetáculo não teria a alma e o brilho que ele teve. Cada uma de vocês é um elo dessa corrente que nos une. E vocês souberam demonstrar tudo o que vocês tem de melhor no palco. Que a vida de vocês siga eternamente iluminada, pois depois que vocês conheceram a arte, vocês nunca mais serão pessoas comuns.



Nossos Convidados Adoradores de Rei e Colégio GV, cada ano que passa vocês estão melhores, mais lindos e cada vez mais junto de nós. Vocês trazem luz e alegria ao nosso espetáculo.



Aos nosso familiares, que sentiram nossa falta quando tínhamos que ensaiar incansavelmente, espero que nos perdoe e que tenham entendido ao assistir ao espetáculo o porque não estávamos disponíveis quando precisaram da gente. O Amor a dançar é tão grande que muitas vezes transborda ...



Rita sem você as coisas nos bastidores seriam bem mais difíceis. Obrigada demais por todo apoio e carinho. Que em breve você possa estar alcançando novos voos.



Obrigada a Deus por me dar força e me levantar para estar lá em pé, sorrindo e feliz por fazer parte de toda essa maravilha.

Obrigada a minha mãe, que de onde ela estiver, tenho certeza que está feliz por me ver expressar a minha arte que ela sempre me apoiou.

Muito Obrigada ao meu pai, ao Guilherme e minha irmã, por me ajudarem em tudo e compreenderem que a dança faz parte de mim, como eles também fazem.

Aquelas que sei que posso contar quando eu precisar, Ângela e Dani espero vocês no palco em 2013.

A todos meu muito obrigada, meu coração transborda de tanto amor!

#DIVAS-SuperativaAcademia2013





2 comentários:

  1. Giii que linda! poxa eu estava viajando mas adorei saber que tudo deu certo e que vocÊ está feliz. eu estou com muita saudade de você e espero mesmo que 2013 possamos nos encontrar mais! parabens, sucesso e to sempre aqui! amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu =D Muito obrigada pelo carinho. Estou com muita Saudades, quando virá para SP me visitar? Sei que vc vem em maio para um Evento, muito chick rsrs. Lu Sucesso SEMPRE. Espero vê-la em breve.
      Mil Bjus em você e na Salomé....AMO D+

      Excluir