segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novos ares na Sala de Dança...


Olá pessoal tudo bem?! Muita correria? rsrsrsr Bem pessoal hoje estou aqui para falar de algo que já não é tão novidade, mas que ainda é novo no Bellyworld que é o Podcast Sala de Dança - Tirem o sapatos e abram os ouvidos. 
Nesse podcast as bailarinas Carol Louro, Valéria Alves e Bruna Milani, juntamente com o Diretor, falam de diversos temas da nossa Amada Dança do Ventre, de maneira divertida que nos faz refletir sobre esse mundo.
Juntas a cada podcast ela falam de um tema específico que vai além dos shimmies e oitos. Mostram que a bailarina de dança do ventre sabem o que querem, e sabem expor isso de maneira que nos faz refletir sobre qual é mesmo nosso papel como professora, bailarina ou aluna. 
Falam do quanto é necessário o estudo, e pensar sobre não só da dança mas de toda uma cultura que na verdade não é a nossa e precisamos respeitar. E também sobre o respeito que nós profissionais temos que ter com nossas alunas e com outras profissionais.
Muito bom saber que várias pessoas como elas estão se movendo e mudando para que a Dança Oriental Árabe seja cada vez mais valorizada.




Muito Sucesso!!!!

Ainda não escutou?! Vai lá escutar....abram os ouvidos e a cabeça....
www.saladedanca.com.br

Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário