domingo, 2 de janeiro de 2011

Aulas de Dança do Ventre

Primeiramente um Feliz 2011 para todo mundo, que tenhamos Paz, Saúde, Amor e Muita Dança neste ano. E aproveito para agradecer a DEUS TUDO que ele me proporcionou em 2010 tanto as coisas boas e as ruins que me fizeram crescer rsrsrs.

Bem para que não sabe além de psicóloga sou professora de dança em projetos aqui na minha cidade. E em dezembro de 2010 minhas alunas se apresentaram e por sinal estavam lindas. Queria agradecer a paciencia e o empenho nos ensaios...Vocês mereceram cada aplauso!!!!

Além disso as minhas alunas aparecem em um post no Blog da SAS (Secretaria de Ação Social)....Elas mereceram!






Turma Adulto


Turma Infantil
---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---



Além das aulas nestes projetos também dou aula na Superativa Academia, sob direção da Maravilhosa Keylla Lira.


Atenção minhas alunas: Volta as aulas dia 15/01/2011 Não faltem!!! Quem tiver interesse em dançar venha conhecer a Superativa....vocês vão adorar!




Que 2011 seja um ano de muita Dança ... Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário