domingo, 24 de outubro de 2010

Festival de Talentos Mosaico das Artes

Olá Pessoal no mês passado no dia 19/09/2010 aconteceu o 1º Festival de Talentos do Masaico das Artes na cidade de Guararapes organizado pela bailarina Luciana Arruda (dança) e seu marido Felipe (música).




Eu fui uma das participantes da modalidade dança na categoria solo, lá podemos assistir belissimas apresentações, não só de dança do ventre, mas também ballet clássico, ballet contemporâneo e hip hop.





Bailarina Ingrid Cruz - O Pássaro Azul (Meu orgulho!!!)
Todas apresentações muito bem elaboradas com grande qualidade técnica, sem falar na simpatia acolhimento no qual nós bailarinos fomos recebidos pela equipe do mosaico.



Snujs - Academia Superativa de Araçatuba-SP Coreógrafa: Keylla Lira

E também na seriedade no qual fomos julgados pelos jurados, com avaliações que no meu caso me ajudou muito no meu crescimento como bailarina.

Organizadores e Jurados
 Além de tudo de bom que foi o festival eu tive a felicidade de sair de lá premiada rsrsrs (não pelos jurados, kkk), mas pela torcida, isso demonstra o quanto o público se indentificou com a minha dança, fiquei muito feliz e emocionada. E esses post também é para agredecer a todos que torceram por mim, e que me apoiaram sempre. MUITO OBRIGADA!!! 
Sawah - Bailarina e Coreógrafa Gisele Surian





Recebendo meu troféu da Bailarina Luciana Arruda





Obrigada!!!
 Mas as premiações não parou por ai não rsrsrs a Superativa Academia (onde faço aulas) participou com duas coreografias na categoria grupo Snujs e Wings e foi vencedora com a coreografia Wings, parabéns ás meninas e a Keylla!!!!




Wings - Academia Superativa de Araçatuba Coreógrafa: Keylla Lira



Recebendo o troféu categoria Grupo...Parabéns!!!

O troféu!!!!!
Agora só nos resta ensaiar....Que venha o CIAD em Bauru....... Até a próxima Bjus!!! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário